terça-feira, 7 de outubro de 2008

O perito


Só depois de passar mais de um ano rodando Belém, de oficina em oficina, tentando achar um serviço de mecânica, que tivesse qualidade, assim meio que sem querer, encontrei um grande especialista em manutenção e montagem de bicicletas, das mais sofisticadas até as mais simples.



Manutenção é um item que tem prioridade alta, um ciclista deve conhecer muito bem a sua bike para não ocorrem “discórdias” entre veículo e condutor, se sentir seguro e pedalar com confiança. Mas pra isso, é necessário encontrar um mecânico profissional. Um especialista que cuide bem de sua magrela, que tenha conhecimento técnico sobre cada componente, com um serviço de alta qualidade, que oriente e que seja honesto.

Paulo Castro é o nome do cara, fica na 9 de janeiro entre José Malcher e João Balbi, 837 – Loja 2, não tem empregados na sua oficina, ele é o responsável por tudo. Cheguei assim meio desconfiado, achando que se tratava de mais um mecânico comum, mas logo percebi pela conversa que se tratava de um profissional diferente.
Hoje nossas bikes são 100% melhores graças os serviços deste expert. Ele monta e regula uma bicicleta como se afinasse um instrumento musical.
Vai lá e confirma!

Nenhum comentário: