quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Somos ciclistas desde criancinha

A grande maioria dos ciclistas que existem, 99,9% ganharam sua primeira bicicleta na infância e geralmente se integram com a magrela definitivamente, dizem até que, andar de bicicleta é uma coisa que a gente nunca esquece.
Minha primeiríssima magrela eu ganhei ainda na infância, tinha rodinhas laterais, mas que não evitaram as minhas primeiras quedas.
Ainda lembro na minha pré-adolescência, das verdadeiras campanhas que eu promovia para ganhar dos meus pais, uma bicicleta nova e maior. As peças publicitárias eram ótimas e a estratégia de espalhar por todos os cantos da casa, mensagens com a frase “Não esqueça da minha Caloi!” tiveram sucesso, consegui a minha primeira bicicleta grande (na verdade ainda era média).



Nós humanos ainda bebês, já pedalamos no ar, por instinto eu acho, sacudimos as perninhas, num movimento que aprendemos ainda dentro da barriga para que possamos “nadar” no meio líquido. Ou seja, literalmente, já nascemos pedalando, é só colocar uma bike em baixo e sair pelo mundo.

Nenhum comentário: